terça-feira, 23 de novembro de 2010

Idéia para fazer papinhas

Essa semana fui fazer a papinha de frutas de Levi e percebi que ainda fica uns pedacinhos, por mais que a fruta esteja madura e por mais que você amasse bem amassadinho e dessa forma ele sempre dá uma rejeitada, então lembrei de um tal de mini multiprocessador que agora chamam de mixer e tive a idéia de comprar para testar.

Não há nada melhor para fazer as papinhas, fiquei imaginando na utilidade maior que ele vai ter quando partir para as papinhas salgadas e o bom é que vem com uma vasilha com tampa grande e um potinho que dá para triturar os temperos da papinha, então dá para ser exclusivamente para o bebê, além de ser pequeno e prático por que dá para levar para qualquer lugar.

O meu é igual o da foto abaixo e o melhor de tudo é o preço, você acha de até R$50,00. O meu foi R$79,90. Para quem viaja, principalmente nesse natal vai facilitar muito a vida.




4 comentários:

aninepinheiro disse...

Essa será minha próxima aquisição, já q a papa salgada tá vindo por aí.
Para a papa de frutas eu amasso sem problemas com o garfo. Guilherminho nunca rejeitou. Até laranja eu amasso, mas me preocupo em tirar o bagaço.

Beijos

Simone disse...

Menina que idéia interessante essa da laranja, sou tão medrosa em relação a experimentar com meu bebê, mas vou ver essa de laranja se ele gosta.

Diário da minha Carol disse...

Olá !! Minha filhota fez 5 meses e vamos começar com as frutinhas. Tô cheia de dúvidas e seu blog está me ajudando bastante. Li num post antigo que seu filhote iria ficar com a babá. Deu tudo certo? Eu tô numa dúvida cruel : babá x escolinha.

Simone disse...

Que bom que tá te ajudando. Meu filhote vai ficar com a babá, mas o maior empecilho está sendo o pai. Trabalho para mim mesma e estou só meio turno para fazer uma transição suave, afinal somente eu cuidava dele, mas meu marido quer que eu continue trabalhando exclusivamente em casa pq ele está inseguro. Mas é uma dúvida cruel mesmo, afinal você vai deixar seu filho com uma "desconhecida" e o mundo hoje em dia está cruel.