sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sexo depois da gravidez

Sexo depois da gravidez

A volta ao sexo, para você curtir a dois como no começo do namoro


Mônica Brandão


Murilo Maciel

Quer a mesma loucura que era antes - e que foi um dos motivos de vocês dois estarem juntos? Transar depois de ter filhos exige criatividade, tanto no local e na hora escolhidos quanto na forma de seduzir. Siga nossas dicas para manter o clima entre os lençóis.

1. NÃO SE ESQUEÇA DE NAMORAR: Você se casa, vai se acostumando com a presença dele, sempre ali, e esquece pequenos detalhes que fazem toda a diferença para manter o clima de sedução: beijos de despedida, mãos dadas enquanto assistem ao DVD, pés enroscados na hora de dormir.

2. DE VOLTA PARA O PASSADO: Lembra quando você era jovem e sabia que roupa usar para provocar o rapaz? Continue a brincadeira com seu companheiro. Não é o caso de ser vulgar, mas de valorizar os pontos fortes do seu corpo atual.

3. O MESMO VALE PARA A PERFORMANCE: Também como antes, volte a prestar atenção ao que dá prazer para cada um, aos toques e ritmos. E, se tem algo bom que o tempo traz, é a intimidade para experimentar novidades.

4. USE SALTO ALTO: Além de deixarem a mulher sexy, eles ajudam no desempenho sexual! Segundo uma pesquisa italiana, as versões com até 7 centímetros têm uma inclinação que produz diferentes tipos de reflexos na região pélvica e favorece o orgasmo.

5. INVISTA EM LINGERIES NOVAS: Isso vai fazer você se sentir bem e, conseqüentemente, mais bonita e segura, duas sensações que são verdadeiros afrodisíacos entre os lençóis. Compre uma a cada pelo menos seis meses.

6. USE O INIMIGO A SEU FAVOR: Um pouco de ciúme não faz mal para a relação. Ao contrário, mostra o quanto um é interessante e que o outro deve investir em seduzi-lo. Mas não vale ser exagerado, ou terminará em discussões que acabam com o clima.

7. O ATO É BOM PARA O CORAÇÃO: Quer melhor desculpa para fazer exercícios juntos? Então conte para ele: o serviço de saúde inglês recomenda que os casais façam sexo para prevenir doenças cardiovasculares. Aposente a esteira!

8. APROVEITE OS MOMENTOS: Com filhos, não dá mais para transar todo dia na cozinha. Mas tem aquele dia em que eles dormem mais cedo, ou resolvem andar de bicicleta com o vizinho. Rapidinhas podem ser surpreendentes.


Fonte: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI975-10586,00.html

Nenhum comentário: